
Faz algum tempo que não se escreve nada para o meu querido clube.
Passaram jogos, empates, golos falhados, emoções fortes. Não perdemos nenhum mas também não ganhamos. Porto, Beira-Mar, Bayern (em casa e fora) todos jogos que poderíamos ter ganho. Porque não ganhamos? Falta de experiência? Não saber finalizar nem defender resultados? Substituições mal feitas? Sinceramente acho que todas as hipóteses anteriores não são válidas. Simplesmente faltou-nos sorte. Tivemos um futebol com mais qualidade, fomos superiores e demonstramos a garra e vontade que gosto tanto de ver no meu Sporting.
No que diz respeito ao jogo com o Braga, uma palavra: dizem-que-querem-ser-um-dos-grandes-mas-não-valem-um-peido-furado-voltem-para-o-norte-e-o-vosso-treinador-é-coco-e-não-venham-com-desculpas-que-estavam-cansados-da-taça-uefa-que-nós-ainda-não-paramos-de-jogar-e-com-equipas-de-jeito.
A sorte que vinha faltando ao Sporting apareceu neste jogo, com dois auto golos, fazendo justiça a um jogo que não foi brilhante mas chegou e sobrou para arrecadar 3 preciosos pontos para a caminhada do título.
Força Sporting.
Uma vez Sporting, Sporting até morrer!